sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A rosa da Viviana



Manhã cedinho abri o computador e encontrei uma prenda para mim. "Um abraço e esta rosa"
Agradou-me a beleza da flor e a ternura da dedicatória.
Fiquei tão contente com a bonita atitude da Viviana que decidi contar-vos; é que este facto deixou-me alegre por largas horas.
Depois descobri um problema: a fotografia desaparecia e deixava de ser visível no meu e em outros computadores assim que fechava a sessão. Nem a minha filha percebeu porquê mas deu-lhe um outro nome e tamanho e agora parece que finalmente pode ser admirada por todos!

9 comentários:

Mona Lisa disse...

Magnífica e terna demonstração da amizade que vos une.

Beijinhos.

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

O cheiro tinha chegado junto com a grandeza do gesto.
A imagem é belíssima e faz um belo conjunto.
Vc merece

O meu pensamento viaja disse...

Dilita, muito obrigada pelo seu comentario e mais ainda pela oferta. É claro que aceito e agradeço a sua oferta. Que bom seria se vivêssemos pertinho - então a aula seria ao vivo.
Vou tricotar os 2 pedacinhos de malha e a seguir envio-os.
Se me enviar o seu email - que não publicarei - poderemos conversar em privado.
Tenha um bom dia.
Beijo da Nina

O meu pensamento viaja disse...

Dilita, só hoje vi o seu precioso comentário. Tratarei do TPC e vou mandar o meu contacto assim que chegue a casa.
Bom domingo
Beijinhs da Nina

Prata da casa disse...

Olá Dilita: cheguei aqui através da nossa amiga Nina ( O meu pensamento viaja) e gostei muito do seu cantinho. Gostei da forma simples e despretensiosa como se apresenta. Vou ficar por aqui a segui-la. Convido-a também a visitar-me, se lhe apetecer.
Bjn
Márcia

Maria Teresa Valente disse...

Boa noite Dilita, amei te conhecer através da Nina, que blog gostoso para conhecer o País onde nasci. O tricô também é minha paixão, mas não domino a técnica, apenas me aventuro...
Feliz final de semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

O meu pensamento viaja disse...

Querida Dilita, é sempre um enorme prazer receber noticias suas.
Por favor, não altere as suas rotinas por minha causa - teremos todo o tempo do mundo para prosseguir com as nossas aulas.
Leu o post que lhe dediquei?

Aproveito para desejar um natal feliz e um 2017 maravilhoso.
Beijinhos da Nina

Nouredini.'. Heide Oliveira disse...

A todos votos de um Ano Novo de cheio de Paz e Harmonia!

Graça Sampaio disse...

Linda a rosa de Viviana! E mais bela ainda a emoção que lhe trouxe, Dilita!

Continuação de Boas Festas.